Slow Traveling with UniqueStays®

Slow Travel

slowtravel_banner.png

Ainda não conhece a tendência Slow Travel?
É um movimento de evolução que teve inspiração no século XIX, através de escritores de viagens europeus, como ‘Théophile Gautier’, que reagiu contra o culto da velocidade, o que levou alguns analistas modernos a questionarem-se :
-"Se temos Slow Food e Slow Cities, então por que não viajar devagar? ".

No Slow Travel argumentamos que muitas vezes o prazer e o potencial da viagem é perdida pela antecipação da chegada. Esta tendência é ainda um estado de espírito que permite aos viajantes interagirem com as comunidades ao longo do percurso, o que permite através do conhecimento dos locais, descobrir pontos de puro interesse que não estão presentes em guias turísticos.

Aliado a isso está a tentativa de diminuir o impacto ambiental evitando viagens de avião e de automóvel.

Embarque já na nossa mais recente rota: Rota do Mar (Lisboa - Sagres). Venha daí e experiencie a viagem ao máximo!

 


Mostrar por página
Ordenado por

Uma viagem de bicicleta pela costa portuguesa Centro - Sul, no percurso mais espectacular. O refúgio nocturno realiza-se nos hotéis de charme seleccionados Unique Stays®, onde o jantar, a pernoita ou mesmo uma massagem farão desta viagem um momento memorável.

2.475,00 € *

Disponível

slowtravel_oesteTumb1.jpg

Uma rota de bicicleta pela costa do Oeste, no percurso mais espectacular. As estadias são, como seria de esperar, únicas, nas unidades seleccionadas Unique Stays®. Um percurso tranquilo, "at ease", no qual pode brindar aos bons momentos da vida nos hóteis mais acolhedores e distintos. 

2.359,00 € *

Disponível

*

Preços incluem IVA